Abertura das Inscrições para Modalidades Esportivas no Colégio Diocesano

2/2/20242 min ler

O Colégio Diocesano tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para as modalidades esportivas oferecidas aos estudantes. Nossa instituição oferece treinamentos de Futsal e Vôlei, além de escolinhas voltadas para essas duas modalidades esportivas.

Acreditamos que a prática esportiva é fundamental para o desenvolvimento físico, mental e social dos nossos alunos. Por isso, incentivamos a participação em competições e promovemos momentos de confraternização entre os estudantes.

As inscrições para as modalidades esportivas devem ser feitas na Secretaria do Colégio a partir do dia 05/02. Nesse local, os pais ou responsáveis poderão obter todas as informações necessárias sobre os valores e faixas etárias para cada modalidade.

O Futsal é uma modalidade esportiva bastante popular entre os jovens. Além de proporcionar diversão e entretenimento, o Futsal contribui para o desenvolvimento da coordenação motora, trabalho em equipe e disciplina. Nossos treinamentos são conduzidos por profissionais qualificados, que estão empenhados em transmitir os fundamentos técnicos e táticos do esporte.

O Vôlei, por sua vez, é uma modalidade que exige habilidades como agilidade, precisão e trabalho em equipe. Os alunos que optarem por participar dessa modalidade terão a oportunidade de aprender técnicas de saque, passe, levantamento e ataque, além de aprimorar sua capacidade de concentração e tomada de decisões rápidas.

Além dos treinamentos, também oferecemos escolinhas de Futsal e Vôlei, que são voltadas para os estudantes que desejam aprender as noções básicas dessas modalidades esportivas. Essas escolinhas são uma ótima opção para aqueles que estão iniciando no esporte ou desejam aprimorar suas habilidades.

Para garantir a participação dos estudantes nas competições e momentos de confraternização, é fundamental que as inscrições sejam feitas dentro do prazo estabelecido. Portanto, pedimos aos pais ou responsáveis que se dirijam à Secretaria do Colégio a partir do dia 05/02 para realizar a inscrição e esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas às modalidades esportivas oferecidas.

Estamos animados com a abertura das inscrições e esperamos contar com a participação ativa dos estudantes. A prática esportiva não apenas contribui para o desenvolvimento físico, mas também estimula valores como disciplina, respeito, trabalho em equipe e superação de desafios.

Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa para a formação integral dos nossos alunos e estamos comprometidos em proporcionar uma experiência enriquecedora nessa área. Contamos com a presença de todos!