Colégio Diocesano de Garanhuns se prepara para a volta às aulas 2024

1/23/20242 min ler

Por Marcos Moisés. Comunicação do Colégio Diocesano

Garanhuns, 23 de janeiro de 2014

Com a chegada do novo ano letivo, o Colégio Diocesano de Garanhuns está se preparando para receber seus alunos de volta às salas de aula, prometendo um retorno cheio de entusiasmo e melhorias significativas.

Datas de Retorno por Segmento:

As datas de retorno foram cuidadosamente planejadas para garantir uma reintegração suave. No dia 29, os corredores serão preenchidos com risos e alegria com o retorno da Educação Infantil e dos Anos Iniciais. Em seguida, no dia 30, os alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental retomarão suas atividades, seguidos pelos estudantes do Ensino Médio no dia 31.

Semana Formativa para Professores: Os educadores do Colégio Diocesano já passaram por uma semana formativa intensiva, preparando-se para oferecer uma experiência educacional enriquecedora e alinhada com as melhores práticas pedagógicas. Essa dedicação reflete o compromisso da equipe com a qualidade do ensino.

Melhoramentos e Reformas: Além da preparação acadêmica, o Colégio está passando por melhoramentos e reformas. A estrutura física está sendo aprimorada para proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor e propício ao aprendizado. Uma emocionante novidade inclui a criação de novas salas para atender à crescente demanda, oferecendo espaços modernos e funcionais.

Expectativas para o Ano Letivo: O Colégio Diocesano de Garanhuns está ansioso para receber seus alunos, proporcionando uma educação de qualidade que vai além dos livros, promovendo o desenvolvimento integral de cada estudante. A instituição reforça seu compromisso com os valores cristãos e a formação de cidadãos éticos e conscientes.

Mensagem de Boas-Vindas: A equipe do Colégio expressa sua ansiedade em receber os alunos de volta e compartilhar os frutos de seus esforços para aprimorar o ambiente educacional. Que este ano letivo seja repleto de aprendizado, crescimento e momentos inesquecíveis para todos.

A volta às aulas no Colégio Diocesano de Garanhuns é mais do que um retorno às rotinas acadêmicas; é um reencontro emocionante que marca o início de um capítulo repleto de descobertas e realizações. Estamos prontos para esse novo ciclo e ansiosos para vê-los nos corredores do Colégio Diocesano. Sejam bem-vindos!