Jogos Interclasses do Colégio Diocesano de Garanhuns: Inscrições abertas para o evento esportivo mais esperado pelos alunos.

4/1/20241 min ler

Jogos Interclasses do Colégio Diocesano de Garanhuns

Os Jogos Interclasses do Colégio Diocesano de Garanhuns são um evento esportivo muito esperado pelos alunos e professores. Neste ano, eles terão início no dia 19 de abril e serão encerrados no dia 02 de junho. As inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de abril até o dia 14, e devem ser feitas com o professor Leonardo.

Modalidades e Taxas de Inscrição

Os alunos terão a oportunidade de participar de diversas modalidades esportivas, como futsal, vôlei, queimado e vôlei de areia. Para se inscrever em uma modalidade, a taxa é de 15 reais. Caso o aluno queira participar de duas modalidades, o valor da inscrição é de 25 reais. Já para aqueles que desejam competir em três modalidades, a taxa é de 30 reais.

Datas dos Jogos

Os jogos serão realizados em diferentes datas, de acordo com o nível de ensino. Para os alunos do Ensino Fundamental anos finais e Ensino Médio, as partidas ocorrerão entre os dias 22/04 e 26/04. Já para os alunos do Ensino Fundamental anos iniciais, os jogos serão realizados entre os dias 29/04 e 02/05.

Os Jogos Interclasses são uma oportunidade de promover a integração entre os alunos, estimular a prática esportiva e desenvolver habilidades como trabalho em equipe, disciplina e respeito. Além disso, é uma chance de mostrar o talento e a dedicação dos estudantes no campo esportivo.

Portanto, não perca a oportunidade de participar dos Jogos Interclasses do Colégio Diocesano de Garanhuns. Faça sua inscrição dentro do prazo estabelecido e prepare-se para vivenciar momentos de competição saudável e diversão!