Padre Aldo estará crismando em Correntes

4/25/20241 min ler

Crisma em Correntes

No próximo domingo, o diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, Padre José Aldo Mariano, que também está assumindo a importante missão de administrador diocesano, estará em Correntes, onde realizará a crisma de mais de 300 jovens.

A nomeação de Padre Aldo como administrador diocesano ocorreu após a posse de Dom Paulo Jackson na Arquidiocese de Olinda e Recife, deixando a Diocese de Garanhuns vacante. Desde então, Padre Aldo tem se dedicado com afinco tanto às responsabilidades do colégio quanto aos assuntos da diocese.

O papel do Diretor Padre José Aldo Mariano

Padre Aldo desempenha um papel fundamental em nossa instituição como diretor. Sua liderança e dedicação incansável têm sido essenciais para o crescimento e desenvolvimento de nosso colégio. Além disso, sua formação, experiência e comunhão presbiteral vem contribuindo na missão de administrador diocesano.

Como diretor, Padre Aldo tem trabalhado arduamente para garantir que nossos alunos recebam uma educação de qualidade, baseada em valores cristãos. Sua presença ativa e participação nas atividades escolares demonstram seu compromisso com a formação integral de nossos estudantes.

Com sua nomeação como administrador diocesano, Padre Aldo assumiu uma nova responsabilidade, cuidando dos assuntos pastorais e administrativos da diocese. Sua experiência como padre e sua dedicação à comunidade são qualidades que certamente contribuirão para o fortalecimento da fé e o crescimento espiritual de todos os fiéis.