Padre Aldo Mariano cumpre agenda relativa a sua missão como Administrador Diocesano

4/4/20241 min ler

O Administrador Diocesano e Diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns estará participando de diversos encontros e eventos importantes em São Paulo. Essas participações são de grande importância para a caminhada diocesana enquanto se aguarda a nomeação de um novo bispo.

Encontro na Fazenda da Esperança de Pedrinhas

No dia 08 de abril, o Administrador Diocesano estará presente em Guaratinguetá, na Fazenda da Esperança de Pedrinhas. Esse encontro é de extrema importância, pois reúne diversas fazendas da região e proporciona um momento de troca de experiências e aprendizado. A Fazenda da Esperança é uma instituição que trabalha na recuperação de dependentes químicos, oferecendo uma nova chance de vida para essas pessoas.

61ª Assembleia Geral da CNBB

Do dia 10 ao dia 19, o Administrador Diocesano estará em Aparecida para participar da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Essa assembleia é um dos eventos mais importantes da Igreja Católica no Brasil, reunindo bispos de todo o país para discutir temas relevantes e tomar decisões importantes para a igreja e para a sociedade. A participação do Administrador Diocesano nesse evento é fundamental para representar a diocese de Garanhuns e contribuir com as discussões e decisões que serão tomadas.

Visita ao Seminário Santo Cura D'ars

Encerrando esses momentos de participação, o Administrador Diocesano fará uma visita ao Seminário Santo Cura D'ars, em Belo Horizonte, do dia 20 ao dia 22. Este seminário abriga os seminaristas que estão na etapa da Teologia. Essa visita é uma oportunidade de conhecer de perto o andamento do caminho formativo dos futuros padres da Diocese de Garanhuns..